PORTFÓLIO

Design Gráfico | Impressos | Portfólio

Impressos Sanipro

Materializamos a dedicação, respeito pelo cliente e paixão da empresa.

A Sanipro é uma empresa líder em distribuição de produtos de limpeza, higiene e descartáveis atendendo empresas de diversos setores desde 1988.

Nosso estúdio foi responsável pela desenvolvimento de uma linguagem visual mais atual para peças impressas da empresa. Dentre as peças desenvolvidas estão catálogo, caderno e lâminas comerciais.

Confira nas imagens abaixo o resultado do nosso trabalho:

Design de Embalagem Vende!

A embalagem é um fator impactante direto nas vendas do seu produto. Muitas vezes o primeiro ponto de contato com a marca se dá pela embalagem e é ela vai dizer muita coisa sobre sua empresa e produto.

Um estudo da Confederação Nacional da Indústria diz que, 75% das empresas que investiram em design em suas embalagens registraram aumento de vendas, sendo que 41% delas também reduziram seus custos de produção.

Para garantir estas vantagens é muito importante contratar uma empresa experiente que entenda das necessidades da sua empresa e que apresente uma solução apropriada.

O seu produto necessita de destaque? Nós podemos lhe ajudar. Venha tomar um café com a gente e conhecer nosso trabalho.

Veja também estes jobs que fizemos:

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

  • Trabalhamos há anos com a Lighthouse. Não são apenas fornecedores, mas sim parceiros de trabalho!

    Luciana Bozzi

    AudaxCo

  • A escolha pela Lighthouse se deu pela alta capacitação dos profissionais da agência, principalmente tratando-se de modelagem 3D.  Além disso, tivemos um excelente atendimento e prestatividade em entender nossas necessidades e propor ideias criativas que ajudaram a melhorar a imagem dos produtos e os materiais de divulgação da empresa

    Daniela Regina de Castro

    Marketing - Hellermantyton

  • Nós da RomeroBabo só temos a agradecer pelos serviços prestados pela Lighthouse, confiamos na capacidade de criação e desenvolvimento de nossa marca através do trabalho deles e obtivemos ótimos resultados, são muito atenciosos no atendimento, prestativos e acabam sempre nos surpreendendo com o resultado do que pedimos, eles nunca entregam só o básico, sempre recebemos um plus junto com os trabalhos, isso nos encanta muito como clientes e fortalece ainda mais nossa parceria. Nós recomendamos e aprovamos os serviços da Lighthouse.

    Alberto Babo

    RomeroBabo

  • A FACJOS tem como parceira e recomenda a Lighthouse porque o método utilizado, a rapidez, a criatividade dos profissionais e soluções entregues são simplesmente as melhores. Uma excelente empresa!

    Aloysio Brum

    Facjos

  • A Lighthouse oferece um serviço personalizado e totalmente voltado as necessidades da nossa empresa. É muito perceptível a dedicação e comprometimento com a realização de serviços de qualidade, buscando agregar valor à marca, sempre com profissionalismo e pontualidade. São parceiros que já fazem parte da nossa equipe e que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.

    Alberto Morimoto

    Sigvaris

  • A Lighthouse desenvolveu grande parte da comunicação visual de nossa empresa, em todas as peças desenvolvidas eles superaram nossas expectativas. Fomos sempre surpreendidos positivamente pela capacidade criativa e pela agilidade da Lighthouse. Essa agência recomendamos com certeza!

    Luana Souza

    Administração - Master Prime Foods

    ...

CONTATO

Que tal tomar um café conosco?




    Fique à vontade para entrar em contato conosco:

    Rua Moreira Cesar, 193
    Sala 07 - Vila Arens II - Jundiaí/SP