BLOG

3D | Fotografia & Imagem | Mockup 3d | Packshot

Mockup Sorvetes Portofino

Apresentação do produto de forma requintada!

Presente nas gôndolas das principais redes de supermercados no estado de São Paulo, dividindo “share” com os maiores fabricantes e distribuidores de sorvetes no seguimento “TAKE HOME”, A Portofino produz uma variada linha de sorvetes com foco no varejo e no food-service.

Desenvolvemos os packshots (mockups 3d) hiper-realistas das embalagens de sorvetes da Portofino, que traduziram todo o requinte e qualidade dos produtos.

Confira mais clicando nas imagens:

Packshot e Mockup Digital 3D

Packshot (do inglês Pack = embalagem e Shot = fotografia) é a imagem de um produto geralmente incluindo sua embalagem ou rótulo que é utilizada para representar e facilitar sua identificação em publicidade ou outros meios de comunicação.

O Packshot serve de estímulo para as vendas, pois é projetado para apresentar a embalagem na sua melhor posição com a iluminação e cor adequadas que ressaltam a qualidade e características da mercadoria, desencadeando no interesse de compra e no reconhecimento da mesma nas lojas.

Com uma função muito parecida da do Packshot, o Mockup Digital de Produto (Mockup traduzido do inglês, significa maquete), serve para apresentar o objeto comercializado em sua  melhor forma.

O desenvolvimento do Mockup Digital, mesmo que através da fotografia, facilita a remoção de imperfeições, proporcionando uma apresentação impecável do item divulgado. No caso do Mockup Digital desenvolvido virtualmente em 3D, pode-se apresentar ao consumidor um produto, com suas propriedades físicas, cores, texturas, materiais e escala fiéis, sem mesmo ele ter sido produzido fisicamente. Outra vantagem do mockup digital 3D é a possibilidade de desenvolver animações interativas, visualizações 360º ou mesmo cortes para mostrar funções e características especiais.

No comércio eletrônico, tanto o Mockup Digital como o Packshot são muito importantes na apresentação do produto. Se o mesmo estiver bem apresentado ao usuário, evidenciando suas características reais, o número de devoluções e reclamações certamente diminuirá. Packshots e mockups digitais bem desenvolvidos podem ser lucrativos para o comércio eletrônico e para as empresas, além de serem muito úteis ao cliente por informar de forma instantânea as características da mercadoria.

Quer dar destaque ao seu produto? Invista no desenvolvimento de um Packshot e Mockup 3D Digital que valorize seu produto. Venha tomar um café com a gente e conhecer nosso trabalho.

Veja também estes jobs que fizemos:

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

  • A Lighthouse oferece um serviço personalizado e totalmente voltado as necessidades da nossa empresa. É muito perceptível a dedicação e comprometimento com a realização de serviços de qualidade, buscando agregar valor à marca, sempre com profissionalismo e pontualidade. São parceiros que já fazem parte da nossa equipe e que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos.

    Alberto Morimoto

    Sigvaris

  • Nós da RomeroBabo só temos a agradecer pelos serviços prestados pela Lighthouse, confiamos na capacidade de criação e desenvolvimento de nossa marca através do trabalho deles e obtivemos ótimos resultados, são muito atenciosos no atendimento, prestativos e acabam sempre nos surpreendendo com o resultado do que pedimos, eles nunca entregam só o básico, sempre recebemos um plus junto com os trabalhos, isso nos encanta muito como clientes e fortalece ainda mais nossa parceria. Nós recomendamos e aprovamos os serviços da Lighthouse.

    Alberto Babo

    RomeroBabo

  • Trabalhamos há anos com a Lighthouse. Não são apenas fornecedores, mas sim parceiros de trabalho!

    Luciana Bozzi

    AudaxCo

  • A Lighthouse desenvolveu grande parte da comunicação visual de nossa empresa, em todas as peças desenvolvidas eles superaram nossas expectativas. Fomos sempre surpreendidos positivamente pela capacidade criativa e pela agilidade da Lighthouse. Essa agência recomendamos com certeza!

    Luana Souza

    Administração - Master Prime Foods

  • A FACJOS tem como parceira e recomenda a Lighthouse porque o método utilizado, a rapidez, a criatividade dos profissionais e soluções entregues são simplesmente as melhores. Uma excelente empresa!

    Aloysio Brum

    Facjos

  • A escolha pela Lighthouse se deu pela alta capacitação dos profissionais da agência, principalmente tratando-se de modelagem 3D.  Além disso, tivemos um excelente atendimento e prestatividade em entender nossas necessidades e propor ideias criativas que ajudaram a melhorar a imagem dos produtos e os materiais de divulgação da empresa

    Daniela Regina de Castro

    Marketing - Hellermantyton

    ...

CONTATO

Que tal tomar um café conosco?




    Fique à vontade para entrar em contato conosco:

    Rua Moreira Cesar, 193
    Sala 07 - Vila Arens II - Jundiaí/SP